PUBLICIDADE

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

NOVA BRASILÂNDIA - Polícia fecha o cerco ao bando que assaltou agência bancária e feriu reféns

Policiais Militares e Policiais Civis das cidades vizinhas, prontamente se deslocaram para o local onde os marginais haviam abandonado o veículo e começaram a realizar várias diligências. O subcomandante do 4º BPM, Major PM Citiá e o Delegado de Alvorada, Drº Henrique Mendonça Bitterncourt, permaneceram no local e coordenaram as equipes.
O comandante do 2º BPM, Ten Cel Vasconcelos, disponibilizou duas guarnições do GOE (Grupo de Operações Especiais), sob o comando do Ten PM Leandro, e Policiais Militares do Serviço Reservado, para auxiliarem nas buscas.
De acordo com a polícia, a área é formada por um pequeno pasto e possui aproximadamente 30 alqueires de mata fechada, o que dificulta a varredura. Mesmo debaixo de forte chuva, os Policiais realizaram os deslocamentos, fechando ainda mais o cerco ao marginais, que estão encurralados nesta pequena área.
Depois de quase 05 horas de buscas, as equipes encontraram três camisetas que foram usadas pelos marginais.
Durante a noite, alguns policiais vão permanecer cercando a área e outros grupos montaram barreiras em vários pontos estratégicos, onde irão permanecer até ao amanhecer. Para amanhã, será usado um helicóptero da PM para auxiliar nas buscas.
As equipes de inteligências da Polícia Militar e Polícia Civil estão trabalhando incansavelmente no caso e já conseguiram identificaram dois suspeitos, sendo que um deles é foragido do Sistema Prisional. Para não atrapalhar as investigações, suas identidades não foram reveladas.


Fonte e Fotos: comando190.com.br/Fernando Luiz