PUBLICIDADE

sábado, 19 de janeiro de 2013

PASSAGEIROS RECLAMAM DOS SERVIÇOS PRESTADOS PELA REL NORTE

A empresa Real Norte que faz o transporte de passageiros entre Guajará-Mirim a Porto Velho, vem sendo alvo de reclamações, passageiros se dizem insatisfeitos com o serviço oferecido pela empresa. Carros velhos, depredados, as vezes sem ar-condicionado, são algumas das reclamações.
 Os usuários tem que desembolsar R$ 51,00 para se deslocar até a capital do estado, em veículos sucateados e com problemas mecânicos, oferecendo vários riscos durante a viagem, que dura em torno de 5 a 6 horas para chegar ao destino, isso quando tem a sorte de não quebrar na estrada. 

Alguns passageiros optam pelos táxis intermunicipais, que aproveitam para cobrar mais caro pelo conforto, pois este serviço não é ofertado pela Real Norte, que oferece uma viagem de ônibus longa e cansativa.

Uma passageira de nome Francisca Alves relatou que devido ao seu trabalho, viaja todo final de semana a Porto Velho e fica indignada com o descaso da empresa em relação aos passageiros, disse ainda que o ônibus que sai no horário de 18:00hs de Guajará-Mirim a Porto Velho é comum ver pessoas irem de Nova Mamoré até Jacy-Paraná em pé, no corredor do ônibus, ficando muitas vezes super lotado, colocando em risco a vida de todos que ali estão. É constante ônibus da empresa ficarem parados as margens da BR 364 e 425 com problemas mecânicos, enquanto os passageiros têm que aguardar outro veículo para continuar a viagem ou esperar no local até que solucionem o problema. A empresa já foi alvo de processos judiciais por conta de péssimos serviços prestados aos usuários deste meio de transporte.


Autor: Nafronteira