PUBLICIDADE

terça-feira, 26 de junho de 2012

OURO PRETO - PM e PC desarticula quadrilha que furtava veículos na região Central do Estado; Dois são menores

A ação em conjunto entre a Polícia Militar e Polícia Civil, em Ouro Preto, resultou na prisão de quatro elementos que vinham aterrorizando toda a região central do Estado.
A especialidade do bando era furtar motos e carros. Entre os quatros presos, dois são menores de idade. Desde o último dia 20 até 25 deste mês, pelo menos cinco veículos, entre motos e carros, foram furtados nas cidades de Ouro Preto, Ji-Paraná e Presidente Médici.

Segundo a Polícia, desde o primeiro furto, Policiais Militares do Serviço Reservado e Policiais do Sevic, começaram a investigar o crime e de posse de algumas informações, chegaram até um menor de idade. Durante o interrogatório, o menor confessou a autoria nos crimes e acabou delatando o restante da quadrilha.

Ricardo Mendes de Jesus, de 19 anos e Ezequiel Lima de Araujo, 21 anos, foram presos na cidade de Ouro Preto, e com eles, os policiais encontraram outras motocicleta furtadas. Um veículo Fusca, que já estava escondido na cidade de Presidente Médici, foi encontrado com o motor "fundido" e com o pneus novos cortados de faca.

Todos os envolvidos, juntamente com os veículos apreendidos, foram entregues na Delegacia de Ouro Preto para as providências cabíveis.

Matéria:comando190.com.br/FLS
Fotos: comando190.com.br/FLS