PUBLICIDADE

quarta-feira, 27 de junho de 2012

MULHER É ASSASSINADA NA ZONA RURAL COM TIRO NO OLHO - Fotos

Nesta terça-feira, (26), por volta das 15h20m um funcionário da Fazenda Areia Branca, localidade Ouro Preto, entrou em contato com a Polícia Militar através do 190, informando que uma pessoa havia sido morta vítima de arma de fogo.
A Guarnição da Força Tática, composta pelos PM’s Eliel, Ediberto e Jair, juntamente com a equipe do SEVIC, composta pelos Agentes de Policia Civil Charlery e Carlos Duran, foram até o local, encontrando a vítima Dirce Neto Assunção de 61 anos, caída no interior de uma residência da fazenda, sem vida e com uma perfuração no olho direito. O perito da Polícia Civil esteve no local e constatou que a perfuração fora causada por arma de fogo.
Na residência estava Antônio Barbosa de Oliveira de 44 anos, amásio de Dirce, que informou sobre o acontecido, disse que ele foi o autor do disparo e depois para forjar suicídio colocou uma espingarda calibre 36 na mão da vítima. O suposto infrator seguiu até a sede da fazenda, onde informou um funcionário do ocorrido e este ligou para a Polícia Militar.
A arma do crime não fora localizada, porém, foram encontradas duas (02) armas artesanais “trabucos”, sendo uma de calibre 28 e outra de calibre 36 utilizadas para caça, e dois (02)   cartuchos calibre 28 e um calibre 36, ambos intactos. O acusado foi preso em flagrante e posteriormente conduzido à Delegacia Policia. E  autuado em flagrante.
 Fonte: Guajaranoticias