PUBLICIDADE

quinta-feira, 21 de março de 2013

PROCURADOS – Delegacia procura assassinos

A delegacia de homicídios através de agentes que trabalham no setor de investigação disponibilizou para a imprensa, nomes e imagens de três elementos altamente perigosos, que estão foragidos da Justiça e respondem por crimes de homicídios e tentativa de homicídios.

Luciano Anderson (23) vulgo “Pipi ou Piolho” está sendo procurado por ter tentado contra a vida de Lucinei Alves Pereira, vulgo “Trombada” e André Alcântara Barbosa, sendo que este ultimo ficou tetraplégico após receber vários disparos de arma de fogo. “Piolho” também é apontado como autor da execução de um jovem no mês de novembro na zona leste. O acusado já foi preso por trafico de droga.
Renan Henrique Moreira vulgo “Cinquentinha” morador da zona sul de Porto Velho, também está foragido da Justiça acusado de ter matado no mês de janeiro, um jovem no bairro Nova Floresta com 14 tiros de pistola 380. “Cinquentinha” é um elemento de alta periculosidade é possui passagens pela polícia por: tráfico, roubo, porte de arma, furto e etc.
Eraldo Barros da Silva, morador da zona leste da capital está foragido por ser apontado como o matador do comerciante Guilherme Sena,morto no dia 05/11/2012 com uma facada no coração.
Para quem souber do paradeiro de qualquer um dos acusados, denunciar via telefone nos números 190 emergência ou 0800-285-8821 na Delegacia de Crimes Contra a Vida.

Luciano - “Pipi ou Piolho”
Renan - “Cinquentinha”
Eraldo Barros da Silva

Fonte: Rondoniaovivo