PUBLICIDADE

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Usuários de Drogas são surpreendidos pela polícia no Bairro Tamandaré

O Grupo de Operações Especiais - GOE cumpriu na manhã de sábado (29), um mandado de busca e apreensão domiciliar em uma residência localizada na avenida 13 de setembro com Leopoldo de Matos, Bairro Tamandaré. O Mandado de Busca foi expedido pela Juiza da 1ª Vara criminal de Guajará-mirim, com objetivo de desarticular um grupo de usuários de drogas que vem incomodando moradores no Bairro Tamandaré.


Os proprietários da casa são três irmãos (Raul Menacho, Ramom Menacho e Ronaldo Menacho), o trio confessou aos policiais que são usuários de drogas e que outros usuários também frequentam a casa para consumirem seus baseados, as vezes até sem o consentimento deles.

Várias denúncias foram feitas por vizinhos, informando que o consumo de drogas é constante naquele local, inclusive por menores de idade, os furtos e roubos cometidos no bairro geralmente são cometidos por frequentadores desta casa.

Os policiais ao adentrarem no quintal da casa encontraram 10 pessoas, onde todos informaram aos policiais serem usuários de drogas, em busca pessoal nos mesmos foi encontrado na cintura de Miguel Arruda Lisboa duas trouxinhas de Maconha e no interior da casa foi encontrado em cima da mesa outra trouxinha de Maconha, onde Raul Menacho confessou ser sua, Valdemir Batista de Souza não gostou de ser abordado pelos policiais e veio a desacatar o SGT PM Eugênio com empurrões e palavrões, dizendo que os policiais são um bando de "Zé Ruelas Vagabundos", em seguida instigava seus comparsas ir contra os policiais, Valdemir foi contido, algemado e levado para a viatura.

Os irmãos Menacho, Miguel Arruda e Valdemir foram encaminhados para delegacia juntamente com alguns materiais apreendidos, 03 - substâncias de entorpecentes (Maconha), um saco contendo moedas de vários valores e algumas cédulas de dinheiro, um saco de 100 gramas de bicarbonato de sódio, utilizado na mistura de substâncias de entorpecentes, 01- netbook, 01 - um relógio de cor dourada, 01 - uma caixa de barbeadores. Todos os objetos foram localizados no interior da residência, mas os irmãos não souberam informar a procedência.






 Fonte: nafronteira