PUBLICIDADE

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Porto Velho - Terror da Zona Leste da capital é preso por assalto a residências

Na manhã de hoje, 29, o SEVIC – Serviço de Investigações e Capturas do 6º DP, após vários dias de investigações sobre assaltos a residência na região do bairro Marcos Freire, zona leste de da capital. De acordo com as vítimas o assaltante os deixava amarrados em cômodos das casas, e durante a abordagem que sempre era feita a mão armada o mesmo fazia o “limpa” na residência.
Após algumas vítimas terem relatado as características físicas do assaltante o SEVIC desencadeou uma série policiais para a busca por informações sobre o paradeiro do meliante.

Após grande busca o mesmo foi encontrado já integrado ao sistema prisional, o mesmo encontrava-se preso no presídio Urso Branco pelo crime de assalto a residência.

O assaltante que foi reconhecido pelas vítimas é Marciel da Silva de 22 anos, o mesmo é acusado de assaltar mais de cinco residências na região da zona leste, e setor chacareiro, a Polícia Civil aguarda também a confirmação de mais alguns delitos cometidos pelo assaltante, que também usa o apelido de Maxuel.

O mesmo encontra-se em poder do SEVIC aguardando possíveis vítimas para que possam fazer o reconhecimento.

Fonte: RONDONIAVIP