PUBLICIDADE

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

GUAJARÁ-MIRIM: POLÍCIA CIVIL APREENDE DOIS QUILOS DE COCAÍNA EM BAÚ DE CAMINHÃO

A Polícia Civil investigou a veracidade de denúncias anônimas sobre o envolvimento de ALEXSANDRO S. R. de 25 anos, em crime de narcotráfico. Na noite do dia 6 de novembro de 2012, por volta das 19h20min, em barreira montada no posto da Base Cristal localizado na BR 425, policiais civis de Guajará-Mirim deram ordem de parada ao condutor de um caminhão baú, que faz fretes e mudanças. 

O caminhão transportava várias mercadorias, inclusive uma motocicleta e uma carrocinha que seriam levadas para Porto Velho. Ao revistarem os objetos os policiais encontraram dois quilos de cocaína no interior de uma caixa de papelão. 


Na posse de Alexsandro, foi apreendida a quantia de R$ 1.440,00 (mil quatrocentos e quarenta reais) em espécie. 
Ao ser indagado sobre o material apreendido pela autoridade policial o suspeito respondeu que foi contratado por um boliviano no bairro Triângulo (bairro de Guajará-Mirim) para levar a cocaína até a cidade de Porto Velho onde o entorpecente seria entregue a uma pessoa conhecida apenas por "Macaco" sendo que pelo transporte receberia a importância de R$ 1.000,00 (mil reais). 

A Polícia Civil está investigando se dentre as mercadorias encontradas dentro do caminhão há alguma que seja produto de contrabando da Bolívia. 

O delegado Milton Santana da Silva informou que será feita uma análise minuciosa de toda a mercadoria encontrada no caminhão. 

Alexandro foi autuado em flagrante e se encontra à disposição da Justiça.

Fonte: ASCOM/PCRO- Guajará-Mirim