PUBLICIDADE

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Polícias Civil e Militar de Espigão do Oeste prendem suposta quadrilha de assaltantes

As Polícias Civil e Militar prenderam uma suposta quadrilha especializada em assaltar residências com uso de facas e emprego de violência física e psicológica. Os assaltos costumavam ocorrer durante o dia.

Na última semana houve um roubo a residência em Espigão do Oeste, mas os supostos assaltantes fugiram no veículo Corolla de cor preta pertencente à vítima e se deslocaram em direção a Pimenta Bueno.

Próximo à entrada da cidade de Pimenta Bueno os supostos infratores capotaram o veículo e dois dos integrantes tentaram fugir, mas foram interceptados e capturados pelos policiais.

A envolvida Luciana P.S., 32 anos, ficou presa nas ferragens do veículo e foi socorrida e encaminhada ao Hospital pelo Corpo de Bombeiros.

Cadimo A., tentou empreender fuga e, para tanto fez menção de fazer uso de arma de fogo escondida sob suas vestes obrigando os policiais a atirarem nele, tanto para impedir a fuga quanto para se defenderem da iminente agressão, sendo atingido na perna. Em seguida foi encaminhado ao Hospital local.

Adenir C.S., 23 anos, foi preso ainda perto do veículo enquanto tentava fugir.

Os integrantes da suposta quadrilha foram indiciados criminalmente e encaminhados ao presídio local, onde se encontram à disposição da Justiça.

A Polícia Civil está divulgando a foto dos envolvidos para que outras vítimas possam reconhecê-los. Quaisquer informações liguem no número 197 (Disque-Denúncia da Polícia Civil).

Fonte: PC-RO