PUBLICIDADE

terça-feira, 4 de setembro de 2012

JI-PARANÁ - Jovem brinca com espingarda e acaba matando irmão; O cadáver foi ocultado

O fato macabro aconteceu no último sábado (31/08), e só foi descoberto na noite desta segunda-feira (04). Três jovens, sendo dois irmãos e um primo, estavam ingerindo bebida alcoólica em um sítio, localizado na 2ª Linha, mais conhecida como  "Segundinha", a aproximadamente 20 KM de Ji-Paraná - Sentido Distrito de Nova Londrina, quando um dos jovens começou a brincar com uma espingarda calibre .32. Num certo momento, ele atirou na cabeça do próprio irmão e depois escondeu o corpo, jogando-o em um riacho, nos fundos da propriedade em que trabalha como peão.


O crime só foi descoberto porque uma tia ficou sabendo da história e decidiu procurar a Polícia. De imediato, uma equipe de policiais civis da Delegacia Regional, começaram a investigar os fatos. De posse de algumas informações, os policiais prenderam o principal suspeito desta trama medonha, identificado como Wesley Francisco da Silva, de 19 anos, que é irmão da vítima. Ele foi preso dormindo no quarto onde aconteceu o crime.


O CRIME

Wesley contou à Polícia que na noite do último sábado (31/08), estava em casa bebendo com seu irmão, Gabriel, de apenas 12 anos de idade e um primo, também menor de idade, quando resolveu brincar com a espingarda. Num certo momento, Wesley apontou a arma para a cabeça do seu primo e apertou o gatilho, mas a munição falho. Em seguida, mirou na cabeça do seu irmão e novamente apertou o gatinho, só que desta vez o tiro saiu e atingiu de cheio a cabeça do irmão.


OCULTAÇÃO DO CADÁVER

Com medo de ser preso, Wesley pediu para seu primo lhe ajudar a esconder o corpo e o jogaram dentro de um pequeno riacho, nos fundos da propriedade. Depois, pediu para que o primo não contasse a ninguém sobre o ocorrido, caso contrário os dois seriam presos. Somente na noite desta segunda-feira (04), o menor resolveu contar para uma tia o que tinha acontecido naquele sábado.


A PRISÃO

Wesley foi preso enquanto dormia no sítio em que trabalha e reside.  Durante a prisão, ele não esboçou qualquer reação e confessou o crime, relatando com muita frieza, detalhes do crime. Segundo ele, a sua intenção não era matar, apenas queria assustar os adolescentes, pois pensava que o cartucho estava vazio. A espingarda foi encontrada escondida debaixo do colchão e estava com um cartucho deflagrado. Atenção Imagens Fortes.


Fonte:comando190.com.br/FLS
Fotos: comando190.com.br/FLS