PUBLICIDADE

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Bandidos ignoram Polícia e tocam o terror no interior do estado

Após o ultimo ataque, ocorrido na madrugada desta terça feira (31), na cidade de Cacaulândia, uma grande mobilização policial foi montada, e está realizando um extensa varredura em áreas próximas...

Um clima de tensão e insegurança neste momento toma conta de diversas cidades do interior do estado de Rondônia, a tensão ainda é maior em localidades que podem ser alvos potenciais das ações dos criminosos especializados em explosão de caixas eletrônicos, como cidades com policiamentos reduzidos e fora do eixo da BR 364.  
Após o ultimo ataque, ocorrido na madrugada desta terça feira (31), na cidade de Cacaulândia, uma grande mobilização policial foi montada, e está  realizando um extensa varredura em áreas próximas aos municípios de Cacaulândia, Monte Negro e Jaru, onde até o presente momento não obtiveram resultados.

 A força policial busca incessantemente dar uma resposta imediata aos incontroláveis ataques a terminais eletrônicos, que com este último, completa seis só na região do Vale do Jamari. Porem os audaciosos criminosos ignoram a polícia chegando a roubar e incendiar  viatura,  e até mesmo matando um policial.

Fonte: Jaruonline