PUBLICIDADE

sábado, 28 de julho de 2012

POLICIAIS CIVIS DE GUAJARÁ-MIRIM APREENDE CINCO DE QUILOS DE COCAÍNA NO CENTRO COMERCIAL


Ricardo e Marcelo

Nesta sexta-feira (27/07), Policiais Civis de Guajará-Mirim dando continuidade ao combate ao narcotráfico na fronteira, por volta das 19h40min, estavam no Mercado do Peixe, avenida Beira Rio, bairro Centro, quando avistaram uma motocicleta se aproximar da residência do foragido da justiça Michel da Costa Montes, e em seguida sair.
O homem que estava pilotando chegou sozinho, em seguida um individuo subiu na garupa da motocicleta com uma mochila nas costas, o que chamou atenção dos policiais.
Devido a suspeita, a equipe do Sevic acionou a equipe do NI, para prestar apoio na abordagem, que foi realizada na avenida Dr Mendonça Lima, bairro Centro, sendo localizado em poder dos supostos traficantes uma mochila contendo em seu interior 05 (cinco) pacotes envoltos em fita crepe contendo Cocaína, pesando aproximadamente 05 (cinco) quilos.
Na abordagem os acusados foram identificados pelos nomes Ricardo F. I, de 24 anos, profissão mototaxista e Marcelo J. D. C. M, de 22 anos (passageiro). Diante dos fatos ambos foram presos em flagrante e conduzidos a delegacia de polícia, onde foram flagranteados pelo delegado plantonista
4 kilos de Droga

Fonte: guajaranoticias