PUBLICIDADE

quinta-feira, 26 de julho de 2012

RIO DE JANEIRO - Polícia prende traficante 'RG', suspeito de ataque que matou policial de UPP


O Traficante Regis Eduardo Batista, Vulgo "RG"


Um dos principais suspeitos do assassinato da soldado Fabiana Aparecida de Souza, em ataque realizado na noite de segunda-feira à Unidade de Polícia Pacificadora de Nova Brasília, no Complexo do Alemão, o traficante Regis Eduardo Batista, o 'RG', foi preso nesta manhã e apresentado na Delegacia de Homicídios, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.

'RG' se entregou à polícia em Maria da Graça, na Zona Norte do Rio. Ele tem 27 mandados de prisão, sendo sete por homicídio. 'RG' é um dos homens de confianças do traficante Luís Fernando Nascimento Ferreira, o 'Nando Bacalhau', líder do tráfico do Morro Chapadão.
 Operações em favelas do Rio deixam um morto e seis presos
Pelo segundo dia consecutivo, policiais do 41º BPM (Irajá) e do Batalhão de Choque (BPChoque) realizam operação no Morro do Chapadão, em Costa Barros, na Zona Norte do Rio. Os agentes foram recebidos a tiros quando chegaram à comunidade.
Policiais já prenderam 17 pessoas e apreenderam quatro menores suspeitos de participação no ataque à UPP do Alemão. Ontem, durante a operação no Chapadão, 13 pessoas foram presas. Além disso, os PMs apreenderam uma pistola 9 milímetros, dois fuzis calibre 5.52, duas mil cápsulas de cocaína, 82 comprimidos de ectasy, quatro frascos de cheirinho da loló, R$ 320 em espécie e 185 munições de fuzil 7.62. 



Fonte: Jornal do Brasil