PUBLICIDADE

domingo, 29 de julho de 2012

AUDÁCIA – Bando explode caixa eletrônico, faz pessoas de escudo humano e ainda fogem em viatura da PM, em Rio Crespo

“De acordo com funcionários do banco, nenhum dinheiro foi levado, pois a explosão não foi suficiente para abrir os cofres”.
 A audácia do bando que está aterrorizando o Estado de Rondônia não tem fim. Desta vez, a quadrilha, que já está sendo chamada de “Os cangaços” pela população, aterrorizou o pequeno município Rio Crespo. No começo da madrugada deste domingo (29), por volta das 00h45, aproximadamente cinco elementos, todos encapuzados e armados com fuzis e metralhadoras, chegaram na cidade em um veículo Celta, de cor Prata, de placas KAC 7495, registrado em Várzea Grande/MT, e fizeram várias pessoas de reféns. Em seguida, arrombaram uma agência de atendimento do Banco Bradesco. Depois, a quadrilha montou um escudo humano com os reféns e começaram a explodir os caixas eletrônicos.

 
Quando as viaturas da PM se aproximavam, os quadrilheiros começavam a atirar contra os veículos. Os PM’s não revidaram a nenhum disparo para não colocar em risco a vida dos reféns que estavam na linha de tiro. Enquanto atiravam na polícia, os “cangaceiros” ainda gritavam que estavam ali para matar ou morrer.
 
Para fugir, os bandidos roubaram uma viatura da PM que estava próxima à agência, e tomaram rumo a Linha Travessão B-65, levando três reféns. Durante o trajeto, uma das vítimas relatou à polícia que foi molestada sexualmente e por pouco foi estuprada. As vítimas ainda relataram que todos os membros da quadrilha estavam muito nervosos e que constantemente as ameaçam de morte.

Ao chegar na Linha C-80, a aproximadamente 01 km do Travessão B-65, os reféns foram liberados e os criminosos atearam fogo na viatura policial em cima de uma ponte, impedindo a continuidade da perseguição policial. Depois da ponte, um outro veículo, um Pálio vermelho, foi abandonado com os pneus furados. Este veículo foi roubado em Ariquemes.

De acordo com funcionários do banco, nenhum dinheiro foi levado, pois a explosão não foi suficiente para abrir os cofres dos caixas eletrônicos.

Fonte:comando190.com.br/FLS