PUBLICIDADE

sábado, 9 de junho de 2012

CAPITAL - DENARC apreende mais de cinco quilos de cocaína e prende quatro pessoas

Agentes do DENARC (Departamento de Investigação Sobre Narcóticos) prenderam no fim da tarde de sexta-feira (8) dois jovens identificados como Filipe Dylan (19) e Raimundo Nonato Ferreira Duarte (21) acusados de praticarem crime de trafico de drogas. Outras duas pessoas que tinham ligação com os traficantes foram conduzidas até a delegacia especializada e na sequencia uma delas foi liberada, sendo a mãe de Raimundo.
Segundo o delegado Daniel Braga que comandou as prisões, Raimundo foi flagrado em um veiculo modelo Vectra entregando cerca de dois quilos de cocaína a Felipe, na esquina da Avenida Alexandre Guimarães com Campos Sales, bairro Areal centro.
Depois de receber a droga, Felipe foi preso em flagrante. Os agentes anotaram a placa do veiculo que Raimundo conduzia e localizaram o carro nas imediações da Avenida Amazonas com Rua Nove, abandonado. No veiculo foi encontrado o talão de luz com o endereço de um apartamento. No local cerca de três quilos de drogas foram apreendidos. A dona da casa foi identificada como Gislane Gomes que estava trabalhando. Quando localizada a jovem disse que Raimundo pagou o aluguel dela que estava atrasado, para ela guardar o entorpecente.
Na casa de Raimundo foram encontrados diversos objetos de procedência duvidosa sendo: uma impressora com varias cédulas de indenidades falsas, notebook, celulares, um carregador de pistola Ponto 40 e mais de 2,000,00 (dois mil reais em espécie). A mãe de Raimundo acabou sendo levada para a delegacia e foi liberada, depois que o filho se apresentou com advogado. Caso a apresentação no fosse feita a mulher ficaria presa.
Raimundo possui passagem por roubo e com Felipe ficaram presos a disposição da Justiça.
 Fonte: RONDONIAOVIVO