PUBLICIDADE

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Grupo Integrado da Polícia Civil prende mulher com mais de cinco quilos de cocaína

Em barreira montada no km 25, da BR 425, na base Cristal, por volta das 13h30min de hoje (7), os policiais do Grupo Integrado da Polícia Civil composto pelo Denarc e Núcleo de Inteligência, abordaram um ônibus de turismo.
Na revista à bagagem dos passageiros, uma caixa isopor chamou a atenção dos policiais, pois apesar de estar vazia, estava bastante pesada. Diante da suspeita, os policiais decidiram arrancar a parte central do isopor e as laterais estavam recheadas com cinco barras de cocaína.
A dona do Isopor foi identificada como sendo Domingas Pereira de Carvalho, de 40 anos, natural da cidade de Humaitá – Amazonas. Ela confessou aos policiais que havia recebido o isopor de um boliviano em Guayaramerin – Bolívia e iria levar até Porto Velho. Pelo transporte iria receber o valor de R$ 1.000,00.
O perito de plantão fez a pesagem da droga que totalizou 5,094 kg. A mulher foi flagranteada pelo Delegado Milton Santana e foi conduzida ao presídio feminino, onde se encontra a disposição da justiça.
 
Fonte: ASSESSORIA