PUBLICIDADE

terça-feira, 15 de novembro de 2011

JÍ-PARANÁ - SARGENTO DA PM MORRE EM PERSEGUIÇÃO POLICIAL; VEJAS AS FOTOS

Um sargento da Polícia Militar de Rondônia, identificado apenas como Rogério, morreu na madrugada desta terça-feira após um grave acidente de trânsito em Ji-Paraná. Ele e a guarnição perseguiam bandidos quando o motorista da viatura perdeu o controle do veículo e capotou por diversas vezes. Apesar de socorrido às pressas, o sargento não resistiu a gravidade dos ferimentos.




Segundo informa o site Comando 190, a viatura GE 08, composta por policiais militares do GOE (Grupo de Operações Especiais), tendo como comandante SGT PM Rogério, auxiliado pelo SD PM Tavares, SD PM Radons e SD PM Marques, realizavam um acompanhamento a dois assaltantes que estava em uma motocicleta YBR, de cor vermelha, logo após terem praticado um roubo a uma Lan House, quando, ao subir na cabeceira da Ponte do Rio Machado, no Anel Viário, o condutor perdeu o controle da viatura e capotou. Após capotar o veículo parou no sentido contrário e a menos de 30 cm de uma ribanceira.


SGT PM ROGÉRIO
O comandante da Guarnição, SGT PM ROGÉRIO, ficou preso nas ferragens e foi socorrido pelos colegas. Ele foi conduzido rapidamente a um hospital particular na cidade por uma equipe do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu às 00h30 na sala de cirurgia.
Os outros integrantes da guarnição tiveram lesões pelo corpo e passam bem. Após o acidente os suspeitos abandonaram a motocicleta e embrenharam-se, a pé, pelo mato. Devido a obra inacabada e abandonada, criminosos a utilizam como rota de fuga, uma vez que somente motocicletas tem acesso ao trecho.

Autor: RONDONIAGORA
Fonte: RONDONIAGORA