PUBLICIDADE

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Taxista surta e saca uma faca contra passageiros em Porto Velho

Na noite deste domingo (29), o taxista Marcos A. D. de 30 anos fez uma corrida de táxi com vários passageiros, incluindo crianças, do bairro Pedrinhas com destino ao bairro Costa e Silva, zona norte da capital, mas no meio do caminho o taxista relatou que estava muito estressado e que não queria dentro do carro dele nenhum barulho principalmente de crianças, pois ele tinha acabado de vir de um balneário.

O pai de família que estava dentro do veículo como passageiro ficou surpreso com a atitude do motorista, pois o taxista já tinha cobrado até mais caro a corrida. Num dado momento em que as crianças falavam o taxista se estressou total com o barulho e parou o carro falando que ali naquele veículo não tinha homem pra encarar ele.

A família inteira achou que quando o taxista parou o carro ele somente iria cancelar a corrida e iria mandar todos saírem do veículo, mas não eles ficaram mais perplexos foi quando o taxista, em seu total descontrole emocional, saiu do carro com uma enorme faca na mão e partiu pra cima do pai de família agarrando-o pelo colarinho e colocando a faca em seu pescoço.

O passageiro disse na delegacia que não pôde fazer nada naquele momento, pois estava com toda sua família e ainda tinha suas crianças prestes a ver a morte do próprio pai. A mulher disse que gritou pedindo socorro para as pessoas que por ali passavam, mas nem o taxista largava a faca e nem ninguém aparecia no local para ajudar.

Uma testemunha que viu toda esta situação acontecer acionou a Polícia Militar via 190, onde naquela ocasião uma guarnição da Força Tática do 1º BPM que passava próximo da SESDEC foi solicitada e compareceu rapidamente no local prendendo em flagrante o taxista estressado.

A Força Tática conduziu o taxista para a Central de Polícia, juntamente com os passageiros para maiores esclarecimentos da situação. O taxista foi enquadrado pelo crime de tentativa de homicídio e aguardará o julgamento em liberdade, logo após pagar fiança por ele não ter antecedentes criminais, mas ficará a disposição da justiça caso seja intimado.

Fonte: RONDONIAVIP