PUBLICIDADE

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Família de enfermeira morta em Boston pede ajuda para traslado

A família da enfermeira Lilianne Michele Monge, de 24 anos, de Guajará-Mirim (RO), está desde quarta-feira (26) tentando trazer o corpo da jovem de Boston (EUA) para o Brasil. Lilianne foi encontrada morta pelo namorado no apartamento em que morava desde agosto deste ano. Segundo a técnica de enfermagem Luzineide Monge Chaves, mãe de Lilianne, até domingo (30) a morte da filha não havia sido confirmada por órgãos oficiais da cidade americana. Na manhã desta segunda-feira (31), o Itamaraty confirmou a morte da brasileira. Luzineide afirma não ter condições financeiras de fazer o traslado da filha para o Brasil, que custa cerca de US$ 10 mil, de Boston até São Paulo.

Lilianne mudou-se para Boston em agosto deste ano para estudar. “Ela queria fazer pós-graduação na área dela, mas precisava primeiro melhorar o inglês”, conta a mãe. A enfermeira matriculou-se em um curso de idiomas.

Lilianne foi encontrada morta pelo namorado Jonatas Quenedy, de 24 anos, no apartamento onde os dois moravam em Boston. Segundo o namorado, a jovem estava com uma corda no pescoço. A causa da morte ainda não confirmada, segundo a família.

Fonte: G1