PUBLICIDADE

domingo, 7 de outubro de 2012

POLÍCIA MILITAR DO 6º BPM PRENDE DOIS ASSALTANTES ARMADOS E AINDA RECUPERA CARRO ROUBADO


Por volta 20:50hs de sábado (6), a Central de Operações do 6º BPM, recebeu uma ligação via 190, informando que dois elementos em uma motocicleta vermelha e de arma em punho, adentraram em uma Soparia denominada Casa dos Sabores, situada na Av: Campos Sales, bairro Tamandaré e anuinciaram um assalto.

Os elementos renderam a proprietária do estabelecimento, a senhora Cleide Campos Fugiwara, tomaram a chave de seu carro e um dos elementos saiu com o veículo, um Voyage de cor prata, de placa HTV-2676, de Campo Grande, logo após, o outro ficou mantendo a vítima sob a mira da arma, sendo que após alguns minutos empreendeu fuga com a motocicleta tomando rumo a Estrada do Matadouro.

Diante das informações passada pela Central de Operações, as guarnições de serviço começaram a diligenciar pela cidade, como também em portos clandestinos. A informação também chegou à Nova Mamoré, que de imediato os policiais lotados na 3º CIA naquele município, deslocaram-se para a BR 425, onde ao chegarem próximo ao antigo Parque de Exposição, deparam-se com um veículo com as mesmas caracteristicas do carro da vítima, onde foi dado voz de parada ao condutor, que se identificou como Levi Asoguez Lemos de 19 anos, militar da Base Aérea em Porto Velho. Indagado sobre o carro, Levi disse aos policiais que estava levando o veículo para Porto Velho atendendo a um pedido de seu amigo de nome Menezes, que também é militar da Base Aérea.

Com as informações em mãos, o Grupo de Operações Especiais - GOE deslocou-se até Nova Mamoré e conduziu Levi e o veículo até Guajará-mirim, onde confessou sua participação no roubo e apontou seu comparsa de nome Menezes, que estava de posse da arma utilizada no crime, uma pistola .45. Disse ainda que Menezes encontrava-se em uma casa situada na Av: Dos Estados, no bairro Tamandaré. 

O GOE juntamente com as demais guarnições de serviço fizeram o cerco a residência dos pais de Menezes e o prendeu em flagrante delito, que pacificamente confessou o  crime, entregando a arma com 05 munições intactas e a motocicleta utilizada no assalto, uma titan vemelha de placa NDT-7194, disse ainda que adquiriu a pistola pela quantia de R$ 1,800,00, de um amigo em Porto Velho, já o veículo seria vendido na capital. Logo após os envolvidos foram encaminhados a delegacia de polícia civil, onde foram flagranteados pela Delegada de Plantão Márcia Maria Krause.
 

 

 
Autor: nafronteira.blogspot.com