PUBLICIDADE

domingo, 30 de dezembro de 2012

Prefeito de Machadinho D’Oeste sofre novo atentado e é salvo por carro blindado

O prefeito do município de Machadinho D’Oeste Mário Alves da Costa, o Marinho da Caerd (PV), sofreu no principio da noite desta sexta-feira (28) um novo atentado, desta vez na RO 257, que liga o município de Ariquemes a Machadinho D’Oeste.

Segundo o prefeito Marinho da Caerd ele veio a cidade de Ariquemes de manhã e por volta das 18hs40min iniciou sua viagem de retorno ao município de Machadinho, porém ao chegar próximo a uma ponte conhecida como “Ponte da Anta” que divide os dois municípios, avistou uma caminhonete de cor branca com uma escada na carroceria, parada na entrada da ponte fechando o acesso à mesma.

Ao reduzir a velocidade para averiguar quem era percebeu alguém em cima da carroceria e que três homens desembarcaram da caminhonete portando arma de fogo curta, e realizando vários disparos contra sua caminhonete, sendo que diante dos disparos de imediato manobrou seu veículo e retornou a cidade de Ariquemes.

Com o prefeito Marinho estavam o secretário da fazenda senhor Admilson Ferreira dos Santos, o secretário da educação senhor Adalto Alexandre do Amaral pereira, e um funcionário da educação senhor José Pereira dos Santos.

Durante a emboscada o veículo em que se encontrava o prefeito, uma caminhonete marca Toyota, modelo Hilux SW4 de cor preta, foi alvejada na porta dianteira lado direito e no vidro da porta traseira lado direito, mas como a caminhonete possui blindagem, ninguém se feriu.

O prefeito Marinho relatou ainda que os atiradores trajavam roupas escuras e algo tipo um colete balístico.

Após registrar o fato na Delegacia de Polícia Civil de Ariquemes o prefeito Marinho da Caerd, juntamente com os demais ocupantes da caminhonete foram escoltados até o município de Machadinho D’Oeste por uma viatura da Força Nacional de Segurança.

Fonte: Alerta Notícias