PUBLICIDADE

segunda-feira, 11 de março de 2013

Veja as fotos de Vanessa Costa de 13 anos, a jovem que foi estuprada e morta em Vista Alegre do Abunã

O corpo encontrado na noite de quarta-feira 06/03/2013, em vista alegre do Abunã (RO) é da adolescente Vanessa Costa,13 anos. De acordo com familiares, Vanessa estava desaparecida cerca de 15 dias.Em uma linha vicinal foi localizado o corpo com as duas mãos arrancadas. 

A vítima estava despida,e com sinais de abuso sexual. Dois irmãos foram presos, sendo eles Teyson Barbosa Pereira (20) e Diego Marques Pereira (22).Diego há cinco anos estuprou uma dentista na região de Ponta do Abunã. De acordo com os investigadores, os irmãos foram vistos entrando na mata que fica aos fundos da casa que moram, uma faca foi encontrada aos fundos da casa dos irmãos. Populares tentaram fazer justiça com as próprias mãos, tentando resgatar os presos da polícia. O pai da vitima Daniel Alves da Costa, emocionado, pediu justiça no caso. 

O corpo da vítima foi reconhecido pela tia Lucileide, que reconheceu a calcinha e um cordão que estava nas pernas da vítima.O corpo da adolescente foi levado para o IML da capital. 


Teyson Barbosa Pereira (20) e Diego Marques Pereira (22)
 

Fonte: mortebrutal