PUBLICIDADE

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

JI-PARANÁ - POLICIAL Homem agride ex-esposa com pauladas e acaba baleado

Logo nas primeiras horas deste domingo (21),  a equipe de reportagem do site comando190 procurou a jovem que teria sido espancada pelo seu ex-marido, José Gomes de Oliveira Junior, 24 anos, e a mesma disse que por volta das 01h00, estava namorando com a pessoa de Claudinei Pereira dos Santos, 31 anos, em frente a sua residência quando ouviu a sua filha de 03 anos de idade chorando dentro de casa. Ao ver o que estava acontecendo, o casal correu para os fundos da residência e flagrou o seu ex-esposo,  José Gomes, ateando fogo na mobília da cozinha. Além da criança de 03 anos, havia também uma outra criança, de apenas 06 meses, dormindo em um dos quartos.

Neste momento, os três entraram em luta corporal e José Gomes acabou desferindo várias pauladas na sua ex-amásia. Claudinei conseguiu fugir e foi até sua residência, que fica na ruas dos fundos e se armou. Quando estava retornando, se deparou com o José Gomes com um facão na mão. A mãe de Claudinei ainda tentou separar a briga e quase recebeu um golpe de facão. Neste momento, Claudinei efetuou o primeiro disparo atingindo o peito do agressor, e em seguida efetuou vários disparos, atingindo-o nas costas. Ao ver José caído, Claudinei se aproximou, pegou o facão que estava próximo ao corpo e desferiu um golpe na cabeça do seu desafeto. Depois fugiu do local.

Um Policial Militar do Serviço Reservado que estava nas proximidades avistou quando o Claudinei  entrou no quintal de uma residência, próximo ao local do crime. Com o apoio das guarnições de Serviço, os PM's entraram no quintal e encontraram somente duas armas de fogo, sendo um revólver calibre 22, com três munições deflagradas e uma garruncha calibre 32, escondidas em uma dispensa. Além das armas, também foi encontrado várias munições dos dois calibres.

José Gomes foi conduzido às pressas ao HM pelo Corpo de Bombeiros com duas perfurações à bala nas costas e um corte profundo na cabeça. De acordo com uma enfermeira, a vítima ficou paraplégica, pois um dos projéteis atingiu a coluna. Ainda hoje, ele será removido para Porto Velho em estado crítico.

Vizinhos relataram que José Gomes há algum tempo persegue a sua ex-amásia, e que já tentou matá-la várias vezes.

Fonte:comando190.com.br/FLS