PUBLICIDADE

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Ariquemes - Idosa prende mulher que tentou furtar sua residência

Por volta das 12hs30min de domingo a Senhora M.D.A, 76 anos estava em sua residência localizada na 12ª Rua do Setor 03, tomando banho e ao sair se deparou com Adriana da Silva que saia de sua residência com seu aparelho celular escondido dentro da calcinha, sendo que corajosamente a idosa deteu a infratora e acionou a polícia militar.

Como só havia duas viaturas de serviço na cidade naquele momento e ambas se encontravam em atendimento de ocorrência a guarnição composta pelo Supervisor de Área Sargento Pociano e o Rádio Operador (responsável pelo despacho das viaturas para as ocorrências) Cabo Corino se deslocaram ao local onde já se encontravam várias pessoas que detinham Adriana da Silva de forma pacífica.

De posse da infratora foram localizados 01 óculos escuro de cor preta, 01 relógio de cor prateado, 01 corrente de cor amarelada com crucifixo, 02 pulseiras de cor amarelada, a quantia de R$ 40,00 reais em espécie e 01 bicicleta de marca Gênova cor rosa.

A vítima reconheceu alguns objetos que estavam na posse de Adriana como sendo de sua propriedade.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão a Adriana da Silva e apresentada na Delegacia de Polícia Civil de Ariquemes, onde foi flagranteada pelo crime de furto a residência.
Fonte: Alertanoticias