PUBLICIDADE

quinta-feira, 24 de abril de 2014

Guajará-Mirim – Homem é preso com menor de 14 anos em quarto de motel

Segundo informações da Polícia Militar, a guarnição de plantão foi acionada por volta das 10h43 pela Central de Operações, onde uma testemunha relatou que avistou um homem entrando com uma menor no Motel “MONA AMOUR” localizado na Av. Estevão Correia, no Bairro São José.


A PM entrou no local com autorização do proprietário do estabelecimento, que informou a polícia que o casal havia entrado no quarto de numero 05 os policiais entraram no quanto supracitado localizando a menor N.L.J de 14 anos na Campânia de A.A de 38 anos. Que indagado se ele teria mantido relações sexuais com a menor.

O mesmo negou. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao acusado e conduzido junto com a menor até a DRPC e apresentado ao comissário de plantão para serem tomadas as devindas providencias que o caso requer.

Na delegacia a menor relatou a delegada que “estava vindo em sua bicicleta quando foi abordada pelo acusado que lhe ofereceu uma carona”, diante de tamanha gentileza a menor aceitou a carona entrando no carro do acusado, que em seguida colocou a sua bicicleta no porta-malas do carro e minutos depois ele falou que precisava passar no hotel onde ele estava morando para pegar um “NEGÒCIO”.

O acusado foi Autuado em Flagrante pela delegada Márcia Maria Krause Romero Maia e conduzido ao presido masculino, ficando a disposição da Justiça.

A Genitora da menor compareceu a na delegacia e acompanhou a filha durante todo o desfecho do caso.

 Fonte: Guajará em Foco com informações do boletim de ocorrência policial.