PUBLICIDADE

segunda-feira, 23 de julho de 2012

POLÍCIA CIVIL APONTA ZÉ DO QUEIJO COMO MANDANTE DE HOMICÍDIOS EM GUAJARÁ-MIRIM

DANIEL RIBEIRO DA SILVA, vulgo “DANIELZINHO” é considerado 
foragido da justiça.A equipe de policiais civis de Guajará-Mirim sobre o comando do Delegado Regional, RONALDO CARVALHO CAMPOS, desvendou o crime de tentativa de homicídio ocorrido em 17/05/2008, referente ao inquérito policial que já estava arquivado, tendo como vítima MOISÉS MARTINS FERNANDES, conhecido por “GILDO”, crime ocorrido na 1ª linha do Iata, na porteira do Sitio Vai Quem Quer, de propriedade da vítima, sendo que os pistoleiros DANIEL DA SILVA RIBEIRO, vulgo “DANIELZINHO” e LEUCIONE DE SOUZA DA SILVA, vulgo “CARBONO”, emboscaram a vítima quando o mesmo chegava em seu sítio em sua motocicleta Bros de cor preta, sendo que os pistoleiros efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a vítima.
Moisés conseguiu correr até a sede da fazenda momento em que sua companheira de nome ÂNGELA DENIZE PAPADOPULOS se armou com uma espingarda calibre 20 para defender o seu companheiro e também foi baleada na perna pelos pistoleiros. Que diante, da reação da mulher evadiram-se do local levando a motocicleta da vítima. Segundo a polícia o crime teria sido encomendado pelo pecuarista JOSÉ FELICIANO DA SILVA, vulgo “ZÉ DO QUEIJO”, devido uma relação amorosa existente entre MOISÉS e LEANDRA, ex-mulher de ZÉ DO QUEIJO e também referente a um aluguel de um pasto na 7ª linha do Iata realizado pela vítima para ZÉ DO QUEIJO, e este arrendou o pasto para terceiros.
"Zé do Queijo"
O delegado responsável pelas investigações representou pela prisão preventiva de JOSÉ FELICIANO e de DANIEL DA SILVA, sendo deferidos pela 1ª Vara Criminal desta Comarca. Com relação a LEUCIONE DE SOUZA DA SILVA, vulgo “CARBONO”, o mesmo foi assassinado na zona rural do município de Nova Mamoré, no dia 29/11/2008. Na manhã de ontem (22/07/2012), foi dado cumprimento ao mandado de prisão de JOSÉ FELICIANO DA SILVA, o qual se encontra preso cumprindo prisão preventiva na Casa de Detenção Masculina de Guajará-Mirim, referente ao homicídio de JOSIEL MACEDO DA SILVA, ocorrido no ano de 2009.
Já com relação a DANIEL RIBEIRO DA SILVA, o mesmo se encontra em local incerto e não sabido, sendo foragido da Justiça. E qualquer informação sobre o paradeiro de DANIEL RIBEIRO DA SILVA, vulgo “DANIELZINHO”, deverá ser comunicado ao 190 da Polícia Militar ou ao telefone 3541-2424 da Polícia Civil de Guajará-Mirim.
Fonte: Polícia Civil.