PUBLICIDADE

quinta-feira, 24 de abril de 2014

VEREADORES RETORNAM DA CAPITAL COM BOAS NOTÍCIAS

Os oito vereadores que acompanharam o prefeito Dúlcio da Silva Mendes (PT) em viagem à Capital do Estado, no início desta semana, retornaram ao município trazendo na bagagem boas notícias para a Pérola do Mamoré.
 
Capitaneados pelo presidente da Câmara, vereador Fábio Garcia de Oliveira, o Netinho (PDT), e pelo Líder dos Vereadores, Augustinho Figueiredo (PDT), retornaram a Guajará-Mirim aqui chegando na noite da quarta-feira, 23. 

 
Segundo Netinho e Augustinho, eles participaram de 12 reuniões na Capital onde trataram de assuntos de extrema importância para a vida dos guajaramirenses. Na Secretaria de Estado de Agricultura (SEAGRI) eles receberam do titular da pasta, Evandro Padovani, a garantia de que até o final do próximo mês de maio o município receberá um trator agrícola para atender a comunidade produtora da área da Comara, além de outros implementos agrícolas.
 
No DETRAN-RO, foram cientificados pelos dirigentes maiores da autarquia de que serão liberados mais R$ 800.000,00 para serem utilizados na sinalização das avenidas da cidade faltando, para tanto, a elaboração e apresentação do respectivo projeto.
 
Eles classificaram a viagem de cansativa, pois demoraram cerca de 10 horas nos deslocamentos de ida e volta. Utilizaram viaturas pequenas, da Câmara e de próprios vereadores.

Netinho e Augustinho não quiseram adiantar mais assuntos tratados na Capital, alegando que esperam a conclusão do relatório oficial da viagem para, então, fornecerem detalhes da ação desenvolvida em Porto Velho. Esse relatório de viagem deve ser concluído ainda no dia de hoje ou, no mais tardar, no dia de amanhã, sexta-feira, 25.
 
Fonte: Guajará Noticias