PUBLICIDADE

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Polícia prende mais dois suspeitos de assaltar o Banco do Brasil em Machadinho

A polícia divulgou no início da noite desta quarta-feira (14) o nome dos homens suspeitos de fazer parte do bando que assaltou o Banco do Brasil em Machadinho. Os elementos foram presos na manhã desta quarta-feira (14) em um hotel no município.
Eles foram identificados como sendo Cleison Palharim e Paulo Alves de Freitas, ambos moradores de Ji-Paraná. A delegada do município confirmou a suspeita do envolvimento dos homens no assalto. De acordo com ela o mandado de prisão preventiva foi expedido e os elementos ficarão presos aguardando o desenrolar das investigações.

Até o momento a polícia já prendeu quatro pessoas e fortes evidências apontam todos como integrantes da quadrilha que invadiu e assaltou o Banco do Brasil na tarde de sexta-feira (09). Na fuga os elementos levaram reféns e uma quantia estimada em um milhão e meio de reais.
Após a libertação dos reféns uma mega operação policial foi montada para localizar e prender os assaltantes. O primeiro suspeito, Eliel Barbosa dos Santos foi preso na tarde de segunda-feira quando transita em um taxi nas proximidades de Jarú. O segundo homem a ser preso foi o sargento da reserva remunerada Deomar Luiz Teleken, detido em seu sítio nas proximidades do distrito de Guatá/MT na tarde de terça-feira(13).
Os dois últimos homens a serem presos confirmaram ter ligação com o Sargento da PM preso. Um deles trabalhava para o policial e o outro era vizinho de sítio no Guatá.



Fonte: Conexão Amazônia