PUBLICIDADE

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Porto Velho - DENARC prende casal acusado de tráfico de drogas

Após um intenso trabalho investigativo, agentes do DENARC (Departamento de Narcóticos) prenderam na manhã desta sexta-feira (16) um casal acusado de traficar entorpecentes no Bairro Mato Grosso.
Segundo informações, há alguns meses o DENARC havia recebido denúncia de que em um Beco localizado na Avenida Salgado Filho haveria uma boca de fumo. Diante das informações, os agentes iniciaram um trabalho de investigação, e após confirmarem a veracidade da denúncia, entraram com um mandado de busca e apreensão para invadir a residência.Após o Juiz expedir o mandado, uma equipe do DENARC se deslocou até o local supracitado, e surpreendeu o casal de traficantes identificado como sendo Ludmila Cavalcante de Souza, 26 anos e Daniel Pereira de Almeida, 27 anos.

Na casa, os policiais encontraram aproximadamente 300 gramas de cocaína, apetrechos para endolar a droga, uma espingarda, dinheiro, uma motocicleta HONDA Biz de cor vermelha e placa NED 0615 e um veículo VW Fox de cor vermelha e placas JXS 7848.Diante dos fatos os acusados receberam voz de prisão e em seguida foram encaminhados à sede do DENARC, onde responderão pelo crime de tráfico de drogas.



Fonte: O Rondoniense