PUBLICIDADE

sábado, 4 de agosto de 2012

Polícia Civil e COE de Porto Velho prendem traficantes e apreendem 30 Kg de cocaína na BR 425 -Fotos

A polícia também ficou sabendo que o individuo Barroso, que antes realizava o transporte da droga ilícita para “Dó” havia brigado com o mesmo, e que atualmente estava realizando o transporte do entorpecente para seu irmão Marquinhos.
A polícia civil de Guajará-Mirim dando continuidade nas investigações a uma organização criminosa, que tem atuado no tráfico de drogas ilícitas no município. A organização era comandada por dois irmãos, sendo Lindovaldo Ferreira Paiva, vulgo “Dó” e Marcos Ferreira Rodrigues, vulgo “Marquinhos”.


Os agentes do Denarc e Sevic e policiais militares da COE-Companhia de Operações Especiais de Porto Velho realizaram a apreensão de aproximadamente 30 quilos de cocaína, durante a madrugada (04/08). Em continuação as investigações descobriu-se que o suposto infrator “Marquinhos” estava de posse de alguns quilos de entorpecente e que o mesmo, mais seu comparsa Edson Evangelista Sansão, vulgo “Barroso”, estavam se preparando para transportarem a droga para a capital.

A polícia também ficou sabendo que o individuo Barroso, que antes realizava o transporte da droga ilícita para “Dó” havia brigado com o mesmo, e que atualmente estava realizando o transporte do entorpecente para seu irmão Marquinhos.

Os agentes do Denarc, Sevic e a COE se deslocaram para as proximidades da Ponte do Ribeirão, quando se aproximou um veiculo Saveiro de cor vermelha placa OHR-4200, conduzido por Marquinhos, o qual foi abordado por policiais da COE. Logo em seguida, bem próximo, vinha um veiculo Celta de cor preta placa NEC 2189; a polícia já sabia que esse veiculo pertencia a tia de Barroso.

O Celta parou na cabeceira da ponte em atitude suspeita não obedecendo as sinalizações da barreira policial e os policiais viram quando o condutor jogou as duas mochilas próximo a ponte, quando o condutor foi abordado e foi confirmado tratar-se da pessoa conhecida por “Barroso”.

O acusado Edson, perguntou ao Sgt Maia da COE, a quanto tempo estavam fazendo barreira, o sargento respondeu que estavam lá há a dez minutos. Barroso então respondeu poxa quase a gente passa, se referindo ao seu comparsa “Marquinhos”. O veiculo Saveiro é de propriedade do também suspeito por tráfico de drogas, que já foi preso por tráfico de cocaína, conhecido por Miquinha ou Pirulito, onde o mesmo está respondendo ação penal por tráfico de drogas na capital. Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos supostos infratores e todo material ilícito. A dupla foi flagranteada pela Delegada Adriana Parente. 

Fonte: guajaranoticias.com.br