PUBLICIDADE

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Bando fortemente armado assaltam o Banco do Brasil e Correios, em São Miguel do Guaporé - FOTOS

As primeiras informações dão conta que cerca de cinco elementos, todos encapuzados e armados com fuzil e pistolas, entraram no Banco do Brasil atirando nas portas de vidro. Em seguida, parte do bando se deslocou até a Agência dos Correios, localizada no outro lado da rua e fizeram todos os funcionários de reféns.
Depois do roubo, os assaltantes fugiram em dois carros levando vários reféns. Um dos carros foi incendiado na ponte da Linha 86 com a T-02. O outro veículo também foi abandonado dentro de uma mata.

Todos os reféns já foram liberados e o comandante da PM, em São Miguel, Capitão Crispin, montou uma Força Tarefa para capturar os criminosos. O bando está encurralado em uma mata, entre a Linha 68 Norte com a T-2.

O delegado Regional de Polícia Civil, em São Miguel, Dr. Mário, e vários delegados das cidades vizinhas, também estão no local e juntamente com o comandante da PM, traçam metas e estratégias para a realização do cerco, que conta com um aparato de mais de 70 policiais militares e policiais civis.

A quantidade levada tanto do Banco do Brasil como da Agência dos Correios, ainda não foi revelada. No local, a Perícia Técnica encontrou várias cápsulas deflagradas de armamentos de calibres .556, .30, .380 e 9mm.

Matéria:comando190.com.br/FLS
Fotos: comando190.com.br/FLS