PUBLICIDADE

sábado, 16 de junho de 2012

PMs da Força Tática do 6º BPM apreendem espingarda de pressão com adolescentes


Uma ligação anônima para o telefone 190 do 6º Batalhão de Polícia Militar em Guajará-Mirim resultou na apreensão de uma arma de pressão.
O episódio aconteceu no domingo (10/06), em frente a um clube de festa localizado no bairro Planalto, quando um grupo de adolescentes utilizando-se da arma passou a atirar nos populares que lá se aglomeravam em frente ao ambiente de festa. Os disparos atingiram duas pessoas, sendo: C. R. L. D. S., 37 anos, foi ferida pelos chumbinhos causando escoriação no ombro esquerdo e E. N. R., segurança do clube sofreu ferimento na perna direita.
Os acusados foram detidos, conduzidos até a delegacia de Polícia juntamente com a espingarda de pressão cal. 4,5 coronha de madeira, com 86 chumbinhos e apresentados ao plantonista. São eles: Jesus M. S., 18 anos e três menores de idade: um de 16 e dois de 15 anos. Quando indagados sobre o ocorrido alegaram que estavam apenas brincando com a arma.
Jesus foi autuado em flagrante delito pelo delegado de plantão e os menores após prestarem depoimentos foram entregues aos respectivos responsáveis.
Fonte: PM Almeida/6º BPM