PUBLICIDADE

sexta-feira, 4 de julho de 2014

Idoso sofre tentativa de latrocínio dentro de sua residência

A Central de Operações da Polícia Militar recebeu informações na noite de quarta feira (02), que um idoso teria sido vítima de uma tentativa de latrocínio em sua residência localizada na Rua Afonso Pena no Bairro Princesa Isabel em Cacoal – RO. Rapidamente uma guarnição se deslocou até o local indicado, onde encontrou José Pereira sangrando muito com lesões no rosto, cabeça e tórax causadas por golpes de foice e facão.

O Corpo de Bombeiros rapidamente compareceu a residência e socorreu o idoso até o Pronto Socorro da Unidade Mista de Cacoal, para receber atendimento médico especializado.

Segundo o que foi apurado pela Polícia Militar, um homem bateu na porta da residência solicitando que o idoso abrisse a casa. Diante da recusa, o infrator arrombou a porta e passou agredir a vítima a golpes de foice e facão, saindo em seguida à procura de dinheiro proveniente da aposentadoria da vítima, como não encontrou fugiu do local tomando destino ignorado.

Ao tomar ciência da situação, várias guarnições da Polícia Militar intensificaram o patrulhamento nas proximidades logrando êxito em localizar o suspeito próximo a Base de Policiamento Comunitário da PM no Bairro Teixeirão. Ele foi identificado como Roberto Aparecido e mesmo negando todas as acusações, foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil para providências.




Fonte:Vipnotícias