PUBLICIDADE

sábado, 15 de março de 2014

GUAJARÁ-MIRIM: Homem é encontrado morto a golpes de terçado

Por volta das 23h00min de Sexta-feira (14/03) a central de  operações da Polícia Militar recebeu uma denúncia de que tinha uma  pessoa sendo agredida por golpes de terçado. A guarnição de Plantão da  Polícia Militar deslocou-se até a Avenida Estevão Correia da Costa,  Numero, 5479 na frente do Varejão Esmeraldas, em Guajará-Mirim, onde chegando ao local se  deparou com um homem, conhecido pela alcunha de “NENENZÃO”, caído e apresentando várias lesões pela cabeça, tórax e braços.

O corpo de Bombeiros foi acionado, e ao chegar ao local foi constatado  que “NENENZÃO” já não apresentava sinas vitais. Foi acionado a Perícia Técnica para realizar os trabalhos técnicos no local do crime, após os  serviços periciais o corpo foi levado pela funerária para o  necrotério do Hospital Regional e liberado para a família.

A polícia recebeu informações de pessoas que não quiseram se identificar que viram um homem, alto, magro e trajando camisa escura em uma bicicleta de corrida, de cor prata, desferindo vários golpes de terçado na vítima. Logo em seguida esse homem saiu em disparada tomando rumo ignorado. A guarnição da polícia Militar fez várias diligência no intuito da  localizar o autor do crime mas não obteve êxito. O Sevic da Polícia Civil está Investigando o caso.
Fonte: Guajara190.com.