PUBLICIDADE

domingo, 12 de janeiro de 2014

Cansada de ser agredida; mulher joga água quente no rosto do amásio

A Central de Operações da Policia Militar do 6º BPM foi acionada a comparecer  na manha de hoje (12/01) no Hospital Regional, para averiguar um elemento que estava lesionado, com queimaduras no rosto e corpo. Já no Hospital em contato com os enfermeiros, os Policiais foram informados que se tratava do elemento Anderson Ortiz Araújo, 34 anos, residente na Avenida Princesa Isabel, Bairro Santo Antonio.


Os Policiais ao indagarem Anderson sobre o fato, o mesmo respondeu que não se recordava de nada, pois estava dormindo quando acordou com o rosto queimando, correu até o banheiro e com uma vasilha começou a se molhar para aliviar a dor que estava sentindo.

Foi quando apareceu sua amásia, Daiane Goés, 28 anos informou que com ajuda de populares conduziram Anderson até o Hospital  Regional para cuidados médicos, e ao indagar Daiane sobre o acontecido, a mesma negou qualquer participação no fato. Depois confessou que fez o ato  por ter apanhado no dia anterior da vítima, causando-lhe vários hematomas e disse que não é a primeira vez, e disse que: Hoje pela manhã foi até o apartamento ao lado onde residem, colocou duas vasilhas com água para ferver e em seguida jogou no rosto de Anderson vindo a causar queimaduras pelo seu corpo e rosto. Logo após ser medicado Anderson e sua amásia foram conduzidos a Delegacia de Policia Civil para os procedimentos cabíveis em lei.

Surpreendentemente na Delegacia de Policia, Anderson Ortiz de Araújo, confessou que era apaixonado por sua amásia Daiane e assinou um termo de renuncia afirmando que não queria que sua amásia fosse processada pela lesão causada em seu corpo.

Fonte: Portal Guajará