PUBLICIDADE

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Sargento Trindade e Esposa morre em grave acidente na BR 364

Um grave acidente tirou a vida do sargento aposentado Francisco Gilberto Freitas da Trindade, de 45 anos, e da esposa dele, a técnica de enfermagem Ana América dos Santos Aureliano da Trindade, de 44 anos. Os dois foram vítimas de um grave acidente por volta de 16h00 desta quinta-feira (19), no km 130 da BR 364, nas proximidades do Castelinho.

Devido ao impacto entre os veículos, os corpos ficaram presos às ferragens, e foi preciso o apoio do Corpo de Bombeiros de Guajará-Mirim para atender as vítimas no local. Por volta de 18h30 uma viatura da corporação saiu com os bombeiros Gladston e Diogo rumo ao local da tragédia.

De acordo com informações colhidas no local, Francisco Trindade e a esposa seguiam rumo a Porto Velho em um Corsa Classic preto de placa N.E.F 7149, quando colidiram frontalmente com um veículo Fiat Doblô prata de placa D.F.L 3014 de Franca SP.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, no Fiat Doblô estavam dois representantes da All Star, que tinham como destino o município de Guajará-Mirim, José Edvaldo Alves Pinto de 53 anos, e José Camilo Amorim, de 63 anos. Os dois veículos colidiram frontalmente e os 4 faleceram no local, todos sofreram fraturas múltiplas em várias partes do corpo.  


Inicialmente o socorro saiu de Porto Velho e contou com o apoio de uma equipe que saiu de Guajará-Mirim. Os bombeiros Alencar e o Cabo Magno que saíram de Porto Velho chegaram ao local por volta de 20h00, eles tiveram uma grande dificuldade para retirar os corpos que estavam presos às ferragens.

Ana América exercia a função de técnica em enfermagem há pouco mais de quatro anos e estava lotada no Hospital Regional. Eles residiam na Avenida Toufic Melhem Bouchabik no bairro Santa Luzia.

Arquivo Facebook

Fonte: Mayara Farel/Jornal O Mamoré /Fotos Adicionais Portal Guajará