PUBLICIDADE

sábado, 2 de novembro de 2013

Trabalhador reage a assalto e morre baleado no bairro mariana


Lado direito Adivan
O trabalhador Adivan dos Santos Silva, 49 anos, foi assassinado durante a tarde desta terça-feira (01), véspera do dia de finados, no Bairro Mariana, zona leste de Porto Velho. O crime ocorreu quando a vítima transitava pela Rua Tereza Amélia numa motocicleta Honda Bross e foi abordado por dois suspeitos que apontaram um revólver e anunciaram o roubo da motocicleta.


Adivan reagiu e entrou em luta corporal segurando o cano da arma, houve um disparo que acertou a mão do suspeito, em seguida o bandido conseguiu manusear a arma e efetuou três disparos que atingiram o pescoço, ombro e a testa de Adivan. A vítima foi socorrida com vida e morreu a caminho do hospital.

Os suspeitos chegaram a fugir, mas foram presos pouco tempo depois do crime e identificados como Welliton Gomes da Silva, 18 anos e Luiz Gonzaga Cunha Neto, 19 anos. A mãe de Luiz tentou defende-lo durante o flagrante, proferindo palavrões contra a guarnição policial e foi presa por desacato. A polícia localizou a arma do crime escondida em uma residência na Rua Larimar, o proprietário da casa também foi preso.

A vítima trabalhava na empresa de transporte coletivo Três Marias e, estava a caminho de casa quando ocorreu o fato. 
Welliton Gomes
Luiz Gonzaga

Fonte: RONDONIAVIP