PUBLICIDADE

terça-feira, 1 de outubro de 2013

ASSALTANTES À MÃO ARMADA ESPALHAM TERROR E LEVAM MOTO DE RESIDÊNCIA

A ousadia dos bandidos em Guajará-Mirim tem sido tamanha que mais um fato horrendo ocorreu às oito horas da noite desta segunda-feira, 30, em uma residência no bairro Santo Antônio.
 
De acordo com declarações feita pela vítima Geslaina Rayana Freitas dos Santos, de 28 anos, dois elementos armados entraram em sua residência localizada na Av. José Cardoso Alves, 2289, no bairro Santo Antônio, e levaram sua moto marca Honda, modelo Bros, e fugiram em seguida em direção ao bairro Triângulo.

 
Duas viaturas da Polícia Militar foram mobilizadas e, imediatamente, dirigiram-se ao Porto dos Canoeiros para tentar prender os bandidos. No Porto do Carlito, os policiais encontram um capacete da marca Taurus, de cor preta com detalhes em rosa, com o nome da vítima. Pessoas que se encontravam no local disseram que uma embarcação havia partido há pouco tempo com destino a cidade boliviana de Guayaramerin levando em seu interior uma moto Bros.
 
Os policiais deslocaram-se até ao Porto Oficial para tentar conseguir uma embarcação para interceptar os ladrões, mas não lograram êxito.
 
A vítima, ao contar detalhes do assalto que sofrera, disse que estava em casa com testemunhas quando os ladrões chegaram armados com uma espingarda e uma faca, mas não sabem informar o calibre da arma. Os bandidos trancaram a vítima e as testemunhas dentro da casa e fugiram e somente depois de suas fugas é que conseguiram sair da casa e dirigir-se até a Delegacia Regional de Polícia Civil para registrar a ocorrência.
 
Autor:  Aluizio da Silva
Fonte:   Guajará Notícias