PUBLICIDADE

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Confronto entre BOPE e novo cangaço termina com três assaltantes mortos no MT

No último dia 09, cerca de 12 homens fortemente armados, invadiram a pequena cidade de Vila Rica, localizada a cerca de 1300 KM, a Noroeste de Cuiabá, e roubaram todas as agências bancárias e Correios daquele município. As agências ficaram parcialmente destruídas pelos tiros disparados pelos marginais. O valor levado pelo "Novo Cangaço", ainda não foi divulgado pelas autoridades locais. Os bandidos fugiram em duas caminhonetes rumo ao Estado do Pará levando 08 reféns. Depois, libertaram as pessoas e queimaram os veículos em cima de uma ponte.  

TROCA DE TIROS E TRÊS MORTOS

Desde o roubo, a PM do Mato Grosso mantém o cerco na mata em que o "Novo Cangaço" se embrenhou e, na manhã desta segunda-feira (16), o BOPE (batalhão de Operações Especiais) encontrou os marginais. Houve uma intensa troca de tiros, segundo testemunhas pelo menos 200 tiros foram disparados, e três assaltantes morreram. O restante do bando se espelharam e conseguiram fugir, adentrando-se ainda mais na mata fechada.  Neste momento, o cerco policial foi aumentado e o helicóptero do CIOPER está sobrevoando toda a região. A polícia informou que a BR 158 foi interditada.
Veja o vídeo, gravado pela emissora local "EL DORADO", do momento da chegada dos marginais mortos. Atenção Imagens fortes.


Fonte: Comando190