PUBLICIDADE

sábado, 14 de setembro de 2013

BANDO FORTEMENTE ARMADO ROUBA A DISTRIBUIDORA MS EM GUAJARÁ-MIRIM, Veja

Nesta sexta-feira (13) por volta das 20:00hs um grupo de bandidos fortemente armados, adentraram no interior da Distribuidora MS em Guajará-Mirim e efetuaram um roubo cinematográfico em nosso município. 

Funcionários da Distribuidora relataram aos policiais que estavam no interior do prédio realizando uma uma reunião com alguns membros da empresa, quando em dado momento assustaram-se com a chegada de 06 homens armados de pistolas, trajando roupas sociais  e anunciando o assalto. 

Os elementos amarraram alguns funcionários no térreo e outros no 2º piso do prédio, eles também perguntavam constantemente pelo proprietário da Distribuidora, o Sr. Virgílio, que encontra-se viajando fora do Estado.

Uma das funcionárias ficou com uma arma apontada na cabeça enquanto o restante do grupo apossavam-se de objetos pessoas como: jóias, celulares, notebooks, tabletes e uma grande quantidade em dinheiro. Eles também levaram os equipamentos de vigilância eletrônica da empresa. Após a saída do grupo, uma funcionaria conseguiu se soltar e ligar para polícia, que compareceu no local e encontrou os empregados em pânico com a situação.

Em seguida a polícia militar foi informada via190, que um veículo Pálio de cor branca estava pegando fogo na av: Airton Sena no Bairro Jardim das Esmeraldas, o corpo de bombeiros foi acionado e apagou o incêndio no carro. No local a polícia constatou que o veículo estava sem placa e tinha algo haver com assalto, pois, no interior do carro haviam 02 gabinetes de gravação de filmagens, equipamentos utilizados na vigilância eletrônica da empresa MS, mesmo queimados os equipamentos foram recolhidos pelo perito da polícia civil que foi acionado a comparecer no local para coletar dados que possam ajudar na elucidação do fato.

Populares informaram que viram o carro pegando fogo e logo em seguida um outro carro de cor escura saiu em fuga do local, rumo a BR 425. 

A MS Distribuidora, uma empresa que tem apenas três anos no município de Guajará-Mirim, localizada na avenida Antônio Correia da Costa, bairro Serraria.  A  empresa nasceu através do sonho do empresário Virgílio.

Até a conclusão desta postagem não havia mais nenhuma informação sobre prisão do bando criminoso e nem dos objetos roubados, as polícias civil e militar estão empenhadas no caso.

 


Interior do carro

Autor: Nafronteira
Fotos: Jota/Nafronteira