PUBLICIDADE

domingo, 25 de agosto de 2013

Nova Mamoré - VEREADOR ANTÔNIO BARROSO ESPANCA A EX-ESPOSA

O vereador ANTÔNIO BARROSO VIANA, 47 anos,  de Nova Mamoré às 22:h30min, de sexta-feira, 23 de agosto, espancou sua ex- esposa Sueli Oliveira dos Santos, 40 anos. ANTÔNIO BARROSO VIANA que tem uma amante fixa a 5 anos não aceitava o pedido de divórcio de sua esposa.

Desde 2012, ANTÔNIO BARROSO VIANA retirou seus pertences seis vezes de casa, mas, arrependido pedia para Sueli o aceitar de volta no lar. No dia 18 de agosto último, ela entrou com pedido de divórcio litigioso.


Na noite de ontem, quando Sueli estava dormindo em sua residência localizada na Linha 2 B, km 01 do Projeto Sidney Girão, ANTÔNIO BARROSO VIANA começou a bater na porta de seu quarto dizendo que queria conversar com ela.

Sueli não abriu a porta, então o infrator usando de violência física arrombou a porta e começou a puxar os seus cabelos.

Ao conseguir se livrar do agressor, Sueli pulou a janela do quarto e ANTÔNIO BARROSO VIANA pulou atrás, segurando-a com força, desferiu com soco violento que atingiu seu nariz e olho esquerdo. Depois lhe deu uma rasteira e colocou seus pés em seu pescoço e lhe causando várias escoriações pelo corpo.  Quando ele se acalmou, pediu que ela entrasse para dormir.  Sueli Passou a noite em seu quarto com muito medo esperando amanhecer o dia.

No início da manhã ANTÔNIO BARROSO VIANA foi para a cidade de Guayaramerin, Bolívia como nada tivesse acontecido. Sueli aproveitando que o agressor havia saído de casa, correu para a casa de uma vizinha  que lhe prestou  socorro e juntamente com seus irmãos registraram a ocorrência nº 1387-2013 na Delegacia de Polícia Civil de Nova Mamoré. Depois foi conduzida para a Unidade Mista Antônio Luis de Macedo para exames de corpo de delitos. Diante das agressões, a vítima aguarda as providências que o caso requer.

Fonte: Portalmamoré