PUBLICIDADE

sexta-feira, 26 de julho de 2013

Adolescente é violentada dentro de casa por trabalhador de obra vizinha

Foto Ilustrativa
Dois homens invadiram uma casa na tarde de quinta-feira (25) e um deles, adolescente de 16 anos, foi apreendido pela polícia suspeito de agredir e estuprar uma menor de 15 anos. De acordo com a ocorrência, a jovem estava sozinha em casa no momento do ocorrido. O segundo suspeito ainda não foi identificado pela polícia. O caso aconteceu no Bairro Areia Branca, Zona Sul de Porto Velho. O rapaz reconhecido pela vítima trabalhava em uma obra vizinha à casa dela.
Os pais da jovem relataram à polícia que a menina estava no quarto quando ouviu um barulho e foi verificar o que era. Neste momento, ela se deparou com dois homens no interior da residência. A vítima, então, foi agredida com puxões de cabelo e pancadas na cabeça, fazendo com que desmaiasse. Após as agressões físicas, a jovem sofreu violência sexual dos homens. Os suspeitos fugiram em seguida, levando um notebook.
A jovem reconheceu o menor como sendo trabalhador de uma obra que fica ao lado de sua casa. A polícia entrou em contato com o proprietário da residência em obra e ele informou que o jovem reconhecido pela vítima é seu sobrinho, e contou aos policiais o local onde ele poderia ser encontrado.
A polícia localizou o rapaz, que foi levado para reconhecimento. Por três vezes a vítima teve que reconhecer o menor como um dos envolvidos na ação. O menor foi encaminhado à Central de Flagrantes sem oferecer resistência, onde foi ouvido na presença da mãe. (Imagem Ilustrativa)


Fonte: G1