PUBLICIDADE

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

CQC EM PORTO VELHO: Programa mostra descaso com obras inacabadas dos viadutos

Sob um forte sol da capital rondoniense a equipe do programa da Bandeirantes CQC (Custe o que Custar) está gravando, hoje, 08, um quadro do programa humorístico chamado Proteste Já, onde o intuito do quadro é levar problemas de várias cidades do país, em Porto Velho não foi diferente. 

O repórter Ronald Dias enviado para cobrir a o Proteste Já, entrevistou várias pessoas de nossa capital sobre o descaso do poder público com as obras dos viadutos. Durante a entrevista o mesmo dialogou de forma bem humorada com funcionários de algumas empresas que afirmavam chegar para o trabalho empoeirados e sujos.


O fator predominante levado pela a equipe do programa foi o fato de uma obra com verba federal e coordenada pela prefeitura está parada. Uma obra que se estivesse concluída a melhoria para a população seria significativa. A equipe apresentou o fato de várias empresas estarem sendo prejudicadas, com isso o município também deixa de arrecadar.

A equipe do programa que percorreu várias ruas da cidade viu a poeira, o trânsito desorganizado que é o da capital.

A equipe comandada pelo repórter Ronald incrivelmente tentou falar com o prefeito Roberto sobrinho, o mesmo não estava nem na prefeitura e nem em casa. A equipe do Rondônia Vip acompanhou a ida até a casa do Prefeito Roberto Sobrinho, o seguranças afirmaram que o mesmo havia saído logo cedo e não sabia o destino. Como é de praxe o Repórter ainda tirou uma graça: “Ele mandou dizer que não estava?” completou o repórter ao segurança da residência do Prefeito.

Aguardamos a apresentação nos próximos dias do programa, e a possibilidade ao menos de que a indignação da população da capital possa ser atendida e ouvida. Será que só com essas atitudes teremos obras prontas em nossa capital? Vale salientar a participação em peso das empresas que compõem o Projeto BR Pede Socorro.

Fonte: rondoniavip