PUBLICIDADE

terça-feira, 24 de julho de 2012

INFORMAÇÃO DA DIVISÃO OPERACIONAL DO 6º BPM

O comando do 6° Batalhão de Polícia Militar informa a população de Guajará-Mirim e Nova Mamoré que tem intensificado as abordagens policiais através de ações e operações de policiamento ostensivo. Que por essa razão, tem se tornado uma constante a captura de foragidos da justiça, apreensão de drogas e armas e, ainda, a recuperação de veículos produto de furto e roubo. Outro fator percebido pela Polícia Militar é que, a exemplo de outros municípios, onde bandidos de periculosidade reconhecida tem confrontado a Polícia Militar, por vezes, disparando tiros contra a viatura e os policiais de serviço.

Pelos motivos acima mencionados, o comandante do 6° BPM, Tenente Coronel PM CLAIRTON, orienta a população em geral que, ao ouvir disparos de armas de fogo, sirenes e dispositivos luminosos das viaturas PM acionados, que permaneçam em suas residências, não se deslocando para as vias públicas, evitando assim, tornarem-se vítimas de disparos de armas de fogo ou de acidentes com veículos conduzidos pelos meliantes ou mesmo pelos policiais em serviço.
Nestas situações, o recomendado é abrigar-se em local seguro, dentro de suas residências e, de imediato, acionar a PM através do 190, ajudando os policiais na localização das pessoas que estão em fuga após o cometimento de crimes contra a nossa sociedade.
Fonte: 6º BPM