PUBLICIDADE

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

ARIQUEMES - O caso da morte do PM Edicarlos; Verdadeiros culpados acabam de ser presos

A Polícia Militar acaba de prender  mais três suspeitos acusados de terem roubado uma loja de conveniência, na cidade de Ariquemes, e na fuga, mataram o PM Edicarlos. Segundo informações preliminares, foram encontradas as armas utilizada no roubo, bem como a arma do policia, que foi levada pelos assaltantes.
Um dos suspeitos, confessou o crime e disse que antes de atirar no PM, o desarmou e em seguida mandou que ele corresse. Depois, efetuou dois tiros em sua direção, atingindo-o nas costas.

O DESFECHO - A ocorrência iniciou-se no garimpo "Bom Futuro", a aproximadamente 80 KM da cidade de Ariquemes, após um roubo em comércio local, onde elementos armados invadiram o estabelecimento e conseguiram levar uma certa quantia em dinheiro. Na fuga, trocaram tiros com a Polícia e acabaram presos. De posse de algumas informações, a Polícia foi descobrindo novos fatos sobre o roubo na loja de conveniência, onde resultou na morte do PM Edicarlos.
Ainda na mesma noite, um dos integrantes acabou delatando o restante da quadrilha e então, foi montado uma mega operação para capturá-los simultaneamente. A PM conseguiu prender todos os quadrilheiros, que totalizou o número de 11 pessoas, entre elas, o que matou covardemente o policial militar com um tiro nas costas. Ele é menor de idade e confessou todo crime, descrevendo com bastante frieza, detalhes do crime. "Primeiro o meu amigo passou no posto em uma POP 100 para ver como estava o lugar. Depois ele voltou e nos disse que tinha um PM à paisana. Eu cheguei primeiro no posto, tomei a arma dele e mandei que ele corresse. Então, atirei nas costas dele", disse friamente o menor de idade, em sua confissão.
Só na noite de ontem (22), os quadrilheiros foram reconhecidos em pelo menos 20 roubos, realizados na cidade de Ariquemes e região.

FONTE: comando190.com.br/Fernando Luiz
Fotos: site rondoniavip