PUBLICIDADE

terça-feira, 3 de junho de 2014

Vice-governador cumpre agenda de trabalho em Guajará-Mirim

O vice-governador Airton Gurgacz (PDT), cumpriu uma agenda de trabalho nesta segunda-feira (02/06) em Guajará Mirim, Airton veio acompanhado da esposa, Solange Gurgacz, Diretora Geral do Detran-RO. O Vice-Governador esteve reunindo com vereadores na Câmara municipal, que na oportunidade com o vereador Augustinho Figueiredo (PDT), estiveram acompanhando a situação do convênio que o DETRAN disponibilizou na ordem de R$ 600.000,00 (seiscentos mil reais), que será destinado para a sinalização, horizontal, vertical e semafórica.


Durante a reunião Airton Gurgacz, recebeu a informação que a obra ainda não foi executada por falta da licitação por parte da prefeitura municipal. Na agenda o vice-governador visitou a obra de construção do muro, da área esportiva do 6ºBPM, que fica situada na Avenida Princesa Izabel. Airton Gurgacz falou com operários e solicitou do encarregado pela obra, mais celeridade nos trabalhos.

Airton Gurgacz almoçou na residência do vereador Augustinho Figueiredo (PDT), junto com autoridades locais, entre eles o prefeito Dúlcio da Silva Mendes (PT), a vice-prefeita Cluede Zeed Estevão, a Linda Zeed (PMDB), o presidente da Câmara, Fábio Garcia de Oliveira, o Netinho (PDT), a diretora-geral do DETRAN-RO, Solange Gurgacz, o chefe da 1ª Ciretran de Guajará-Mirim, Lucivaldo Freire, os vereadores Jorge Câmara (PV) e Arão Wara (PTB), o bacharel Rodrigo Melo Nogueira, diretor-executivo Administrativo e Financeiro do DETRAN-RO, o chefe de gabinete da prefeitura o vereador licenciado Sérgio Bouez (PSB), o secretário municipal de Obras e Serviços Públicos de Guajará-Mirim, José Nilton Dias dos Santos, o Capixaba.

Após o almoço Airton Gurgacz acompanhado da comitiva que o recepcionou, visitou amigos e empresários locais, finalizou a agenda com uma entrevista na rádio educadora AM, no programa “chamada geral” com o apresentador, Ricardo Vilhegas.

Durante a entrevista o vice-governador falou das ações que o governo da Cooperação está realizando em Guajará e do projeto “Mão amiga”, que através do DER está sendo realizado na cidade.
Airton finalizou, pontuando a importância da Assembleia Legislativa em Prol de Guajará, ao aprovar o projeto de Lei do Governo do Estado, atendendo a indicação do Deputado Edvaldo Soares para as Lojas Francas de Guajará. “Esse decreto, trazido em mãos pelo governador Confúcio Moura vai garantir a estabilidade financeira do comercio de Guajará, nessa difícil fase que passa a cidade, o estado está contribuindo para ajudar esse município e os moradores dessa histórica Guajará”. Finalizou.


Fonte: Guajará em Foco