PUBLICIDADE

sexta-feira, 2 de maio de 2014

Polícia Civil recupera motos roubadas em Porto Velho em residência de Guajará-Mirim

A equipe do Sevic da Policia Civil de Guajará-Mirim, ontem (01/05) por volta das 21:00hs após um trabalho de investigação, localizaram em uma residência situada na Avenida Dr. Antonio Correia da Costa nº 1429, Bairro Serraria, que era alugada para a pessoa de Sergio Gomes de Souza, 03 (três) motocicletas da Marca Honda Biz, sendo a 1ª  Moto, Honda Biz de Cor Branca, Placa NCD 5263 PVH, 2ª Moto, Honda Biz de cor cinza, Placa NCS 7488 PVH, 3ª Honda Biz de Cor Cinza, Placa NBW 8597 PVH, todas produtos de roubo em Porto Velho nos dias 20/04 e 28/04.


Os Policiais ao chegarem à residência encontraram estacionado na garagem um veiculo Fiat/Doblo ELX 1.8 Flex, Placa NDT 6613 PVH, de cor prata, que a pessoa de Dilberto Pereira de Lima, informou que locou o veiculo e em seguida entregou para a sua filha de nome Liliane Andreza Silva de Lima,de 20 anos,  e que na companhia do menor F. C. S, de 17 anos, se deslocaram  com as motocicletas roubadas para o Município de Guajará-Mirim.

E Depois Dilberto veio para Guajará-Mirim conduzindo uma motocicleta da Marca Bros de Cor Vermelha, Placa NDQ 4098 PVH, que não é produto de roubo. E o elemento Ademildo Gomes da Silva, esposo de Liliane, que já estava na residência dias antes tinha vindo para o Município de Guajará-Mirim em outro veiculo da Marca Gol de Cor Branca, Placa NBY 1157 (Ji-Parana-RO), estando na companhia do elemento Francinaldo Alves de Lima, que estava na piscina tomando cerveja quando chegaram os Policiais na residência e na Delegacia disse que nada sabia das motocicletas e estava ali naquele momento, pois tinha se separado da mulher e estava residindo naquele local por alguns dias.

Na Delegacia o menor F. C. S, informou a Delegada que junto com Liliane Andreza Silva de Lima, adquiriram as três motocicletas roubadas de um “noiado” em Porto Velho pelo valor de R$ 1.500,00, como objetivo de trazerem para Guajará-Mirim e negociarem as mesmas. E em seu interrogatório Liliane afirmou que chamou o menor para comprarem as motos roubadas, mas pelo valor de R$ 1.000,00 cada motocicleta, entrado em contradição.

Todos os elementos foram encaminhados pelos Policiais da Sevic a Delegacia e apresentados a Delegada de Plantão para as providencias cabíveis em lei. E as motocicletas recuperadas serão restituídas aos legítimos proprietários.

Liliane Andreza Silva de Lima

Fonte: Portal Guajará. | Fotos: Flaviano Sales