PUBLICIDADE

sexta-feira, 9 de maio de 2014

Assaltantes invadem residência, roubam moto, mas veículo é recuperado e suspeitos são identificados

Dois jovens invadiram o apartamento da vítima, subtraíram a motocicleta, minutos após o roubo uma denúncia anônima levou os policiais militares e civis até uma residência, a motocicleta foi recuperada e a dois adolescentes são acusados de praticarem o roubo.


Nesta quinta-feira (8), Gumercindo Moreno Antelo, de 29 anos, por volta de 21h encontrava-se em seu apartamento localizado a Avenida Dr. Lewerger, bairro Liberdade, na companhia de sua amáisa, quando adentraram dois jovens e um apontava uma arma de fogo. Os ladrões exigiam a chave de ignição da motocicleta modelo Bros, de cor vermelha, placa NBF 9596, fugindo sentido bairro Nossa Senhora de Fátima. A Polícia Militar e Civil foi acionada, minutos após o roubo a Central de Operações da PM recebeu a ligação de uma pessoa que apontava a residência localizada a Avenida Novo Sertão, 2815, bairro Nossa Senhora de Fátima como local onde supostamente o veículo roubado estaria escondido. Algumas horas depois, os policiais civis e militares localizaram rastros de pneu de motocicleta adentrado na casa, um dos policiais conseguiu avistar o veículo dentro da residência, o veiculo roubado foi recuperado. Uma pessoa foi conduzida a Delegacia de Polícia para prestar esclarecimentos.

A equipe de policiais civis lotados no Serviço de Investigação e Captura (Sevic), na manhã desta sexta-feira assumiram o caso, conseguindo informações de que um dos moradores da residência onde fora localizada a moto, um adolescente de 17 anos teria sido a pessoa responsável em esconder o veículo no local. O jornal e site "O Mamoré" obteve a informações que os policiais descobriram que trata-se de dois adolescentes menores de 18 anos que são apontados como os autores do assalto a Gumercindo. O revólver utilizado para cometer o assalto foi entregue por um morador da casa, já que o objeto estava escondido no quintal.

Fonte: omamore
Fotos: omamore