PUBLICIDADE

terça-feira, 11 de março de 2014

Policia recupera moto furtada e apreende dupla no Bairro Cristo Rei de Guajará-Mirim

No dia de ontem (10/03) compareceu na Delegacia a vitima M. G. P, de 24 anos, que reside no Bairro Serraria, comunicando que saiu para trabalhar e quando retornou por volta das 11:30hs percebeu que elementos haviam arrombado a janela do banheiro da residência e furtaram vários objetos, como também 01 (uma) motocicleta da Marca Honda Titan EX 150, ano 20104, de cor azul/branco.


A guarnição da Policia Militar foi informada dos fatos, e começou a fazer diligências, sendo que já na madrugada do dia 11/03, foram o serviço de investigação teve informações que a motocicleta furtada fora vista descendo a Avenida 15 de Novembro em alta velocidade em direção ao Porto Oficial, a PM começou a vasculhar todos os Portos clandestinos até se deslocaram para o Bairro Cristo Rei, quando avistaram na Avenida Boucinhas de Menezes dois elementos de posse da motocicleta furtada,nas proximidades de um porto Clandestino usado para cruzar veículos para o lado boliviano. A vitima compareceu no local e reconheceu a motocicleta furtada como sendo de sua propriedade. 

Os elementos Fernando Feitosa Dantas, vulto “Ponga” que está cumprindo pena no regime condicional e Diego Pauli Vieira, vulgo “Bolívia”, foram conduzidos para a Delegacia de Policia para ser interrogado pelo Delegado de Plantão e foram indiciados e flagranteados e encaminhados ao Presídio Masculino local ficando a disposição da Justiça e a motocicleta recuperada restituída a vitima. 

Atenção! Todas as pessoas que foram vitimas de assaltos, caso reconheça alguns desses elementos, favor comparecer na Delegacia de Policia Civil, para os procedimentos legais.


Fonte: Portal Guajará