PUBLICIDADE

terça-feira, 4 de março de 2014

HOMEM É ESPANCADO APÓS ASSALTAR RESTAURANTE E BALEAR DUAS PESSOAS

Clientes, funcionários e populares passaram por momentos de tensão no final da tarde desta segunda-feira (03), durante um assalto à um restaurante, localizado na Rua Dom Pedro II, ao lado da Rodoviária.

Segundo informações, a dupla chegou ao estabelecimento comercial e um deles sacou um revólver calibre 32 e anunciou o assalto. Um dos assaltantes recolhia o dinheiro do caixa, enquanto o outro levava funcionários e clientes para os fundos do estabelecimento.


Enquanto pegava o dinheiro do caixa, o assaltante desferiu um murro no rosto da funcionária que estava no caixa. Com medo de sofrer novas agressões, a mulher correu para a rua e gritou por socorro. O assaltante que pegou o dinheiro fugiu em seguida, tomando rumo da Avenida Jorge Teixeira.

Motociclistas viram no momento em que o outro assaltante saiu do local e tentaram segurá-lo, armado, o suspeito apontou a arma para os trabalhadores e disparou dois tiros, sendo que um destes atingiu de raspão, a costa de um dos motociclistas, que foi socorrido até a UPA da zona leste da Capital. Após medicado, o trabalhador foi liberado.

Em fuga a pé, o assaltante correu na Av: Dom Pedro II e entrou em um córrego e posteriormente pulando os muros de várias residências. Em uma destas, já na Rua Miguel Chakian, o suspeito tentou pegar uma criança como refém, mas, o avô dela entrou na frente, vindo a levar um tiro no peito. O baleado foi socorrido às pressas até o Hospital e Pronto Socorro João Paulo II.

Dezenas de motociclistas conseguiram pegar o acusado e o espancaram até a chegada da Policia Militar. O suspeito ficou inconsciente e sob a proteção da Policia Militar, que fez valer a lei, pois após o cidadão estar preso, ele está sob a custódia do estado e, caso algo aconteça após a detenção do mesmo, os policiais serão responsabilizados.

Em seguida, o acusado também foi encaminhado para o João Paulo II. Após ser liberado, seguirá para a central de polícia.



Fonte: News Rondônia